SALA PRINCIPALCONVITESMIMOS OFERECIDOSMIMOS RECEBIDOSNIVER 2011NIVER 2012NIVER 2013NIVER 2014
BARRINHANIVER 2015NIVER 2016BARRINHA
♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você ♥ ♥ ♥ Namastê a você que veio ao Mundo do Meu Eu... Do Eu Comigo # O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você

E em aqui estando sinta-se como se em tua casa estivesse, não queiras saber o quão feliz fico com a tua presença neste meu mundo imaginário, mas ao mesmo tempo tão palpável, pois alguns da blogosfera não fazem mais parte de um simples contacto através de uma tela fria, o abraço real já ocorreu. E neste momento de plenitude em minha vida não poderia olvidar de compartilhar com você, que é tão importante para mim, sei que são poucos os verdadeiros, mas bons que alegra a alma minha. Não tenha pressa de correr pelo salão, deixe a página carregar, sei da tua ocupação e tempo exíguo, mas me dê este presente e não corra, pois tudo foi feito só para você! E o mais importante já aconteceu: ♥ A nossa amizade ♥ brindemos a ela - TIM TIM

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E como disse ano passado, fio a fio vou tecendo meu caminhar. Mais um ano se passou e minha idade de ouro chegou. Fiquei a pensar como começar a festa dos meus 5.0... Procurei palavras para descrever este momento: meu cinquentenário, momento especial de renovação da alma e espírito. Lembrei que li em algures que "Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus"... E lá se vão meio século de existência. Falar assim parece ser muito, na verdade não, chegar até aqui não foi fácil, o difícil serão os próximos 50 anos. E nas andanças nautas encontrei no blog Cores do Caminho da amiga Alice um texto poesia que me emocionou e pedi permissão a ela para trazê-lo e com ele abrir os meus 5.0...
E IREMOS COMEMORAR ESTES 50 ANOS EM SEGUNDOS... POIS A VIDA CONTINUA E LOGO CHEGA OS 51... MINHA CERTEZA DO AMANHÃ É TÃO CERTA QUE OUSO DIZER... QUE VENHA OS 110 - NOSSA, COMO SOU OUSADA, MAS A IDADE DE OURO ME PERMITE, COMO ME PERMITO AGORA EM VEZ DE RODOPIAR NO SALÃO PARAR E AGRADECER POR MAIS UM ANO
Senhor!
Quero hoje agradecer-te por mais um ano de vida,
Meu coração agradece por este milagre que é viver.
Milagre que me vem de mãos dadas com teus mistérios.
Sabe Senhor... muitas vezes, no corre-corre do dia a dia,
lembro de ti rapidamente, te agradeço pela noite que tive
e te peço bênçãos para o dia que inicia, para minha família,
para meus amigos e até mesmo para quem não gosta de mim ,
Mas hoje, quero te agradecer mais demoradamente,
Obrigada  pelo dom da VIDA, pelos meus olhos saudáveis
que me possibilitam ver tantas maravilhas, pelo meu corpo
perfeito que me permitem andar e abraçar, pela minha
saúde, pelo meu coração que bate forte em meu peito,
me permitindo a tantos amar.
Mas quero Senhor, te pedir perdão pelas minhas fraquezas,
quando sem perceber e sem querer, reclamo desta vida,
de algo que não tenho ou não deu certo e muitas vezes
cobro de ti uma solução.
Perdoa-me pelo egoísmo, perdoa-me pelas minhas atitudes
que possa tê-lo magoado ou entristecido.
Obrigada pelos 50 anos de uma vida sem restrições,
pela família que me destes, pelos pais que tenho,
pelos tantos amigos que colocastes em meu caminho,
Obrigada pela FÉ que me reanima nas horas de dificuldades,
pela esperança que brota a cada dia, pela força que me destes
para me erguer depois de minhas perdas, tu sabes Pai o quanto
senti e sofri, mas Tu me ajudaste a ver minha tristeza com outros olhos,
Obrigada por ter me dado oportunidade de seguir os teus
ensinamentos e no livro da vida, ter conseguido de alguma maneira,
falar sempre de ti e do teu amor por todos nós.
Obrigada Senhor por tudo que tenho e que já tive.
Obrigada por mais esse aniversário.
(DESCONHEÇO A AUTORIA, ADAPTEI QUANTO A IDADE, SE FOR SUA ESTA ORAÇÃO ME DIGA QUE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS, MAS SAIBAS ESCREVESTES O QUE SINTO NESTE MOMENTO - FOI UM PRESENTE PARA MIM)
E NO BAILAR DA VIDA, APÓS MEU AGRADECIMENTO A DEUS POR AQUI CHEGAR CONVIDO A TODOS A SONHAREM COMIGO EM MINHA FESTA VIRTUAL - A FORMA QUE ENCONTREI DE TER "JUNTO A MIM" MEUS POUCOS E BONS AMIGOS DA BLOGOSFERA NESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL PARA MIM
Mergulhe neste mundo do imaginário criado especialmente para você meu convidado das ondas e vamos também dá vivas ao amor, no dia dedicado aqui no Brasil aos namorados - O dia é hoje, o momento é agora, a alegria será sempre
SIRVAM-SE A VONTADE - QUEM CONVIDA DÁ BANQUETE *risos*
TUDO 0800 PARA OS VOSSOS OLHOS
E no bailar das emoções vamos rodopiar neste 12 de junho, véspera de Santo Antônio, como já dito DIA DOS NAMORADOS aqui no meu Brasil varonil e, em assim sendo que o amor flutue no ar, não só hoje, mas sempre!!!
E QUE TAL CANTAR PARABÉNS PARA A LINDALVA AGORA? *gargalhadas* 
Está chegando a hora, é inevitável, senão a velinha acaba e ai meu pedido anual irá água abaixo, mas que nada nã nã nã estou afiadinha no pedido e apagarei a vela agora "fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"
Como sempre fechei os olhinhos e renovei meu pedido anual
"DEUS PAI, TODO PODEROSO, SENHOR DO CÉU E DA TERRA SÓ QUERO SAÚDE E PAZ QUE O RESTO DÁ-SE UM JEITO"
E que tal depois deste esfuziante momento se deliciarem com doces, salgados e um cafezinho? afinal depois da esbornia nada melhor que um café, um chá...  afinal, como eu disse a vida continua!!!
MAS A FESTA NÃO TERMINOU... NUNCA ACABA NA ILHA... EU VOLTAREI PORQUE MEUS 50 ANOS NÃO PODERÃO SER COMEMORADOS EM UM SÓ DIA...
E OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM DIA!!!!

21 comentários:

  1. “Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
    Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
    Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
    Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
    Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
    E quando chegar a noite não se esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por te ter em nossas vidas.”
    Parabéns Linda!!!
    Feliz Aniversário!
    Beijos!!
    Aqui está um cartão feito com muito carinho pra você!
    http://pt-br.tinypic.com/m/fy0a2p/1

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, minha querida.
    Parabéns, neste dia tão especial.
    Para uma amiga,que está sempre no meu coração,um ternurento abraço.
    Beijo.
    isa.

    PS:- Beijos e Parabéns da dona Júlia.

    ResponderExcluir
  3. Que linda festa! Poesia, palavras suas, mesa organizada, alegria, música. Nada falta nesse espaço mágico para comemorar uma data tão especial. Que Deus a cubra de bênçãos e conserve esse espírito de luz que possui. Parabéns!!!!!!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pituquinha!!!Que festa lindaaaa!!Feliz aniversário e muitas felicidades, paz e bênçãos na sua vida, sob a proteção de Deus Pai e Nossa Senhora!
    Desejo a você, de coração, que maravilhas aconteçam na sua vida e que seus caminhos continuem sendo sempre iluminados. Pois, você é uma pessoa iluminada e querida! Sempre com o esse sorriso acolhedor e sincero, com a mesma alegria de viver, renova e energiza muitos corações.
    Que neste 12 de junho, você comemore muito o seu dia!! VOCÊ MERECE!!!
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo na sua festa!parabens e que o nosso mestre maior Deus te cubra com saude paz e muito amor um chero no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo na sua festa!parabens e que o nosso mestre maior Deus te cubra com saude paz e muito amor um chero no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Eu disse que voltaria para te felicitar :)

    Parabéns pelo teu aniversário, que Deus te abençoe hoje e sempre! Muita saúde, paz, amor e felicidade, tudo de bom mesmo pra ti. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha querida amiga do coração e alma, esse dia é para todos nós seus amigos(a) um dia muito especial, pois é seu niver, e caramba seus 50 anos, meio século de sabedoria, bondade, emoção e muita luta, Parabéns meu anjo e que la de cima nosso criador esteja sempre a te iluminar, beijos afetuosos nesse coração, do amigo desde sempre.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  9. Olá queridaaaa!
    Cheguei para a festa, desculpe-me pelo atrasinho, peguei trânsito na net kkkk.
    Ahh trouxe um amigo para animar tua festa, vê se você gosta.
    E meus Parabéns, muuiiita saúde e paz....e vamos bailar!

    http://www.youtube.com/watch?v=Yjzo46o_CdI

    Beijocas
    Sol

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Querida Lindalva!

    Parabéns amiga !! Saúde, Amor e Felicidades. Tua festa está linda !!!

    A reflexão sobre tua nova idade é muito bela. Cheia de esperança e com extrema consciência espiritual.

    Não podemos esquecer teu eterno e oportuno bom humor p/tudo que acontece em tua vida.

    Que muitas outras primaveras venham para ti, amiga querida!!!

    E continues a confiar Nele.

    Beijos em teu Coração.
    Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  11. AAAAi doladinha estou encantada com tudo amiguxinha..vc é um espetáculo ..em oferecer festinhas..tá tudo uma delicinha...mensagens lindas!!! que papai do céu ilumine o seu caminho queridinha ..mil felicidades e que venham mais 100 aninhos kkkkkkkkkkkkkkk
    E tem uma simples homenagem em aniversariantes do amigo Dado..eu te enviei um miminho tá ..pelo seu email lavanda ..bitucas feliz dia agora vou beijar meu eterno namoradinho Edu kkk almoçar com ele fuiiiiiiiiiiiii..feliz dia dos sambariloves..e feliz niver fuiiii

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Lindalva.

    Estou acompanhando seu meio século de alegrias e hoje me deparo com essa maravilha!

    Criar um blog só de aniversários!

    Você é uma mestra e essa música do Roberto tem tudo a ver.

    Lindas imagens ,textos,tudo maravilhoso.

    Parabéns,minha amiga flor!

    Muitos anos como esse se repitam .

    Deus a abençoe e feliz aniversário e dia dos namorados

    Beijos com gostinho de brigadeiro


    Donetzka

    ResponderExcluir
  13. Lindalva,a festa aqui está um sonho de tão bonita!Desejo milhões de felicidades a vc nessa nova etapa de sua vida!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Lindalva

    Não podia deixar de passar aqui neste dia tão especial, para te deixar um beijinho de parabéns e que contes muitos anos mais, cheios de saúde e felicidade.

    Um beijinho com carinho
    Rosa

    ResponderExcluir

  15. Olá querida Lindalva,

    Estive hoje à tarde com a mana Marilene e ela comentou comigo que hoje é o seu níver. Claro que cheguei em casa e vim diretamente para esta Ilha ncantada.
    Que festão!
    Uma postagem digna da celebração dos 5.0.
    Desejo-lhe toda a felicidade que se possa ter neste mundo. Saúde, paz, realizações e muuuuuuuuuuuuuitas alegrias.
    PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Beijosssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  16. E como não poderia deixar de ser, vim aqui prestigiar seu dia. Parabéns querida Lindalva, por mais um ano de vida. Você é um exemplo de alegria, de vontade de viver, sua energia é contagiante! E que venham sim mais 50 anos! Pq a gente só envelhece se a alma envelhecer. E sua alma é jovem, é uma criança! Bjo grande no seu coração e vamos aproveitar essa festa maravilhosa aqui na Ilha.

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite querida Lindalva,

    Sei que agora deve estar junto a tua família.

    Mesmo assim quero que saibas, não importa a frequência com que nos comunicamos. Estou afastada de meus blogs por minha opção.

    Mas não é minha opção esquecer os verdadeiros amigos, como ti !!

    Esta é uma escolha Abençoada !!!

    Assim como desejo que sejam os últimos momentos deste dia 12 de Junho de 2013.

    Minha querida Lindalva, que durmas bem o sono dos justos e dos vitoriosos em Jesus !!!

    Tu és uma defensora da Justiça e da Paz, dentro de nossa Sociedade. Deus sempre te Proteja por isso e muito mais!!

    Recebestes uma dura missão, mas que Deus soube muito bem a quem confiá- la.

    Felicidades Minha Gêmula querida!!
    Ano que vem se Deus quiser, estarei cá novamente para parabenizar-te !!

    E que venham muitas outras alvíçaras para ti!!!

    Com Amor e Aromas de Rosas...

    Lilly Rose e seus Elfos :)



    ResponderExcluir
  18. Lindalva, hoje que li seu convite no meu blog. (ando meio afastada) fiquei muito feliz pela suas palavras tão carinhosas e pensei: Porque não ir na festa hoje? Afinal as festas da Lindalva duram muitos dias e eu não poderia faltar. A você minha querida amiga virtual que tenho uma vontade imensa de conhecer desejo tudo de melhor e que os anjos protejam sua vida sempre. Nos 50, 60,110...Beijos e Parabéns!!
    Neide
    http://artamorepresentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Lindalva,
    eu também ando desligada da internet e somente hj vim participar da sua festa!

    Eu também estou perto de chegar aos 50, e como passam rápido não?

    Desejo a vc muitas alegrias e ainda muito mais energia e garra pra conquistar e realizar novos sonhos!

    Siga sempre assim, positiva e animada pois esta é a melhor forma de viver!

    Saúde e paz pra vc e obrigada pela lembrança de me convidar pra este momento tão especial! BJsss

    Carla

    ResponderExcluir
  20. Olá, querida Lindalva
    Só hoje encontrei o post pois seu blog me deixa atônita... rs... sou muito crua na net, não repare!!!
    Que festa maravilhosa!!!
    Estou saboreando o meu pedaço de bolo que vc guardou... com guaraná bem geladinho... Hum!!!
    Tudo está uma delícia!!!
    Vc tem muito bom gosto ao preparar as suas festas, viu??
    Seja muito feliz e abençoada!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  21. Lindalva..cheguei super atrasada, mas não poderia deixar de dizer a vc.
    Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim!
    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

    felicidades sempre!
    Amadoro você!
    Célia Lima

    ResponderExcluir

Que bom que você está aqui. Seja bem-vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Lindalva está na porta balançando as asinhas *risos* E Obrigada por navegar em meu aniversário virtual... Deixe seu perfume no ar... E me desculpem, mas não libero comentários de anônimos, afinal quem é meu amigo se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥